4 de dez. de 2011

CAIXA NO PORTÃO é sinal de problema :( - TODOS ADOTADOS

Saímos para almoçar na casa de uns amigos. Nada demorado, afinal entre 17 e 18 hs temos que tratar dos cães aqui.
Ao voltar, uma caixa no meu portão ......




3 filhotinhos dentro, um macho e duas fêmeas.
A pessoa que colocou o fez numa caixa, forrou com um paninho e colocou um punhadinho de ração. Cobriu com um caixa um pouco maior.



Não aguento mais.... alem das despesas astronômicas tem o trabalho, a preocupação, a prisão .....

Gente, tá difícil, muito díficil ..........
Estamos todos aqui em casa estressados, sobrecarregados de trabalho e com uma despesa que não estamos dando conta.

Detesto pedir, é complicado pedir, as pessoas não nos conhecem, alguns não doam por desconfiança, outros porque têm outras prioridades, outros ficam de ajudar mas esquecem.

Tivemos um caso de ajuda onde a pessoa queria ajudar mas nos exigiu o boleto da compra do medicamento ........... num primeiro momento aceitei, depois meu orgulho falou mais alto, e, apesar de estar precisando, levei sim, mas o boleto já pago, com o maior sacrifício, mas pago por nós, até em detrimento de outras coisas, mas .........

Enfim ........ que vontade de jogar a toalha, de sumir no mundo, de ir embora e largar tudo prá trás, de acabar com essa estória de proteção animal.
Mas não somos uma loja ou indústria que simplesmente fecha as suas portas quando está na falência. Se “fecharmos as portas” o que faremos com os animais que estão sob a nossa responsabilidade ?

Por isso, mais uma vez, recorro a vocês anônimos amigos que se compadecem pelos animais e entendem que precisamos de ajuda.

Por favor, ajudem, divulguem nosso blog, falem com os amigos sobre nós .... enfim ...... estamos desesperados, precisando muito de ajuda.....

2 comentários:

  1. Neísa: vou te mandar algum esta semana...
    Estou te enviando uma mensagem, rs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada no macho, como faço para conversamos melhor? Abs, Deyse.

    ResponderExcluir