27 de ago. de 2011

RIFA - ENCERRADA

Pessoal

Estamos lançando uma nova rifa.
Teremos como prêmio:
- uma camiseta SUPERPOPULAÇÃO - sem mangas, branca, tamanho G


- uma camiseta ADOÇÃO - com mangas curtas, preta, tamanho M



- dois adesivos SUPERPOPULAÇÃO




O preço é de apenas 5,00

Vocês podem escolher números de 01 a 99.
Quem quiser participar mande um e.mail para ajudajf@terra.com.br com o subject RIFA, dizendo quantos e quais números quer.
E avisar onde e quando fez o depósito.

Os depósito podem ser feitos:
- Bradesco:
Agencia 3442-8
Conta 6812-8
obs: se for fazer depósito no caixa eletrônico não colocar o digito da agencia

- Banco do Brasil
Agencia 2995-5
Conta Poupança 11718-8
Poupança Ouro - variação 1

O ganhador será o dono do número que coincida com os 2 últimos números da loteria federal. O dia da extação ainda será definido, de acordo com as vendas.
Só lembrando que as camisetas são com malha de boa qualidade que não deforma nem desbota, e contem mensagens de conscientização.

Um comentário:

  1. Oi
    Estou conhecendo seu site hoje, sou de Juiz de Fora mas atualmente estou morando nos Estados Unidos tem uns 5 anos.
    Estou interessada em comprar umas 3 camisetas se caso sobraram da rifa tamanho M,entre em contato comigo pelo email rosybrasil38@hotmail.com
    Ficarei muito feliz
    Ou quando tiver outra rifa quero participar comprando os bilhetes ou algum eventos e so me comunicarem.Agredecida

    ResponderExcluir