7 de jun. de 2011

Sumiço, de novo .............

Não estou conseguindo cumprir com a minha promessa de atualização deste blog.
Vocês devem pensar que não tenho palavra :(

Mas não é isso não.
Costumo cumprir tudo o que prometo. O que acontece aqui é que muitas vezes me dá um desanimo tão grande ........... fico postando as coisas aqui (não dou conta de postar tudo, pois as vezes elas acontecem como numa enchente) e quase nunca tenho retorno, aí acabo desanimando.

Sei que não posso desanimar, os bichinhos precisam de mim, eles precisam da ajuda de vocês.

Então, cá estou eu aqui, de novo, "correndo o chapéu".

Só lembrando a todos as formas de ajudar:
- apadrinhar um animal - a pessoa fica responsável por todas as despesas do animal escolhido, até ele ser adotado.
- se responsabilizar por alguma despesa específica - a pessoa escolhe por exemplo pagar uma castração, ou um remédio, ou um exame para algum animal, ou alguma outra ação específica
- realizar doações mensais - o colaborador estipula o valor e o dia do depósito mensal
- realizar uma (ou algumas) doação (ões) - o doador estipula o valor que será doado, podendo esta doação se repetir ou não
- comprar algum (ns) de nossos produtos (camisetas e adesivos)
- divulgar nosso site e nossos produtos entre sua lista de contatos e seus conhecidos em geral
- adotar algum de nossos animais
- divulgar nossos animais.

Enfim, temos formas de ajuda que cabem em qualquer bolso, é só escolher a sua :)

Um comentário:

  1. Neísa, querida: Sei da sua dificuldade e entendosua falta de tempo para o Blog. Continuo divulgando-o no meu Orkut, entre amigos.
    Essa semana vou depositar um pouco de $ pra você.
    Espero que tudo esteja bem, na medida do possível :)
    Abração

    ResponderExcluir