Num primeiro momento ele achou que ela estava bem, que não tinha problema nenhum, mas nos procurou para checar isso.
Conforme conversava com ele ao telefone, percebi que ela não estava bem. Então a levamos para a clínica parceira, o Hospital Estrada Real.
Lá constatamos que tinha fratura de quadril (várias), enfisema subcutâneo (que sugeria ter escapado ar do torax para baixo da pele, hemorragia ocular direita e também na narina direita.
Não pudemos avaliar melhor, pois ela sentia muita dor ao ser manuseada e seu estado geral inspirava bastantes cuidados.Ficou internada para tratamento de suporte e dor para que depois fosse providenciados RXs mais conclusivos.
Voltamos para casa e postamos sua foto no Facebook, para tentar encontrar seu dono.
Graças a algumas almas boas, que compartilharam a foto em massa, no domingo uma moça nos contactou, uma conhecida tinha visto a foto e reconhecido a Dulce (nome da belezinha aí).
Foram alguns dias de preocupação, torcida, e empenho nosso e do pessoal da clinica.
Foi tirado novo RX de torax e se constatou fratura de 3 costelas, e ainda aguardamos que ela melhor um pouco mais, que passe a se alimentar sozinha, para que possa ser sedada e feito um RX na posição ideal, de quadril e região coxo-femural.
Mas graças a Deus, ao Facebook e as pessoas que compartilharam, pudemos achar seu dono.
Agora é só aguardar ela se recuperar, se determinar (após o RX de quadril) o caminho a seguir e continuar torcendo para que dê tudo certo.
Isso tudo foi só para mostrar que não devemos desistir nunca. Não fosse o rapaz se compadecer e recolhe-la, não fosse ter pedido socorro, não fosse eu te-la levado à clínica, não fosse o compartilhamento em massa ....... o final poderia ter sido muito diferente.
Esse caso não nos trouxe despesas, pois seu dono vai arcar com tudo.
E nos trouxe muita alegria, esperança e fé de que nem toda a humanidade está perdida :)
Vamos lá Dulce, força aí, estamos torcendo por você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário